10 de junho de 2011

Novos/Velhos LO -

Essa mudança esta me obrigando a reencontrar alguns Los perdidos .... kkkkk Tem varios que preciso terminar ... nem sei porque iniciei, separei os materiais e não finalizei. Duvidas!!!! Mas vida de mãe não é facil não, mas não vamos culpar o Fefe  meu anjinho bagunceiro! Acho que em muitas vezes a criatividade não flui, os imprevistos acontecem e a preguiça bate, ainda mais nesse friozinho!
Estou eu cá no escritorio, precisando trabalhar quando decidi abaixar as fotos da Disney On ice para postar no orkut e aproveitei para postar as fotos dos Lo reencontrados ... kkkk

2 comentários:

  1. Olá Luciana,tudo bem?
    Que lindo trabalho.
    Sou apaixonada por SCRAP.
    Faço sempre um pouquinho de alguma coisa.rsrs
    Sempre estou de olho nas artes em Scrap.
    Estou te seguindo e estarei acompanhando sempre seu talento.
    Um abraço

    ResponderExcluir