12 de janeiro de 2011

Meu primeiro LO

O ano começou, bem como o corre corre do dia a dia. Trabalho, faculdade, familia, casa, cachorro, marido, ferias do Felipinho, prazos e mais prazos. Porem ao pular as ondinhas, fui mentalizando minhas metas. E esse ano tem que ferver de novidades, de desafios e de superação!!!
Uma das minhas metas é terminar os albuns do Sr. Felipinho, fazer muita pagina, para colocar tudo em dia e participar de tudo que for de desafio, concurso que tiver. E a meta mais importante fazer algumas aulas com algumas musas, deusas do scrap!!!

Vamos lá para o meu primeiro . Desafio do mes do Creative!


Primeira vez do Felipe no Circo!! Fomos ver Patati e Patata no Circo Spacial. Muita emoção e alegria. Varias fotos, que irão render varias paginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário