29 de setembro de 2010

Meus macacos ...

Eu sempre amei macaco ... quando criança queria ter um de animal de estimação!!!!
Vivia na faculdade de odontologia para ver macacos ....
Quando soube aos 5 meses que teria um menino .... me deparei com o motivo do quarto!!! Queria algo personalizado verde e creme.... comecei analisar as pessoas ao meu redor e comparar com os animais, bem como pensar na personalidade que o Felipe Guilherme (ate então bebe) teria!!!
E foram esses os animais que escolhi para compor o quarto do Felipe.
O elefantinho: gordinho, lindinho e lerdinho.
O leão: adora dominar (o rei da floresta).
O macaco: bagunceiro, alegre e danado.
A girafa: observadora e palpiteira, também ja reparou no tamanho do pescoço.
O cachorro: amigo, leal, e lembra nosso pingo!!!
Ai meu marido acrescentou o hipopotamo ....
Quando fui para Mega pirei ao ver uma caixa de macaco ... pesquisei ... pesquisei ...
Fui fazer curso e fiz essa:


Mas ainda não estava feliz .... Então coninuei pesquisando
E encontrei no orkut a Carmen .... executora da caixa ....
A minha chegou hoje ..... Olha que linda.
A cara do Felipe!!! kkkk


Esse é meu macaquinho!!! Meu principe encantado!!! Meu anjinho!!! Meu menino danado, arteiro e inteligente!! Meu amor!!!! Meu amorecooooooooo

Um comentário:

  1. Lu...passa no meu blog e veja a novidade!!!! Vou organizar um jantar no dia 07/10 para as scrappers que virão a Sampa para a feira...já somos 33 confirmadas...tem uma surpresa....vai ser bem bacana...contamos com vc!

    Bjokas e suas caixas são lindas!!!!

    ResponderExcluir