9 de setembro de 2010

Dicas da Artist team Club

Acompanhando o blog http://artistteamclub.blogspot.com/, amei a dica das meninas.
Primeiro porque queria utilizar stencil e não sabia como .... segundo porque a ideia de massa de modelagem foi demais.
Experimentei a tecnica e adorei ...
Vejam so ... e depois me digam ficou diferente e legal ...
Quando o lo ficar pronto eu posto ...




Então lembram dessa pagina .... vou mostrar como ficou meu LO.
Tentando desvendar as texturas ... fiz outra textura nessa pagina agora utilizando Textura Cristal True Colors ... amei o resultado ... ficou como se fosse areia  ....  bem legal!!!

Agora segue o sketch que motivou a pagina ...

Minha leitura ....


2 comentários:

  1. Lu, ficou um máximo com Aqua Glitter também! Adorei...mas que tal fazer num ATC também? Assim posso validar seu nome na lista!
    Ficamos bem felizes de que vocês usem as dicas em outros projetos, eu mesam sempre falo como poderia usar aqui e ali, porém para validar como entrada pro sorteio tem que ser especificamente usado nos ATCs.

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá...tudo bem Luci ?
    Passei para dizer olá e agradecer a participação na brincadeira do meu blog. Passe sempre por lá, sinta sempre bem vinda.
    Um beijo

    ResponderExcluir