5 de agosto de 2010

Felicidadeeeee !!!


Muitaaaaaaaaaaa felicidade!!!!
Nada melhor do que iniciar meu blog compartilhando com amigos a minha imensa felicidade!!!
Eu ganhei o primeiro desafio o qual participei!!!
Ainda não acredito!!!
Sabe quando você é iniciante ... então amo scrap e estou me aprofundando nisso!! Resolvi me inscrever em desafios, mas não imaginava ganhar. 
Vejo tanto Lo maravilhoso, que quando fiz o meu fiquei com medo de encaminhar!!!
Porem pensei ... repensei ... e decidi. Vou encaminhar ne!!! Vamos ver o que vai dar, quem sabe as meninas mais experientes não possam depois me dar umas dicas !!!
E qual a surpresa .... fui a vencedora!!!
Obrigada meninas da five bees pela felicidade que me proporcionaram!
Não sabia que o resultado me deixaria assim tão feliz!!!
Beijos doces a todos!!!http://cincoabelhas.blogspot.com/

MEU MIMO CHEGOU!!!!!!
OLHA QUE KIT LINDO!!! OBRIGADA JALUZA E MENINAS PELO CARINHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário