15 de agosto de 2010

Alem de Scrapper eu sou Mãe!!!



Sou marinheira de primeira viagem, nos dois ramos!!! Minhas duas paixões!!!
Eu so vim a conhecer o scrap devido a minha gravidez!!!
Queria que o Felipe Guilherme tivesse um album especial, feito por mim com seus melhores momentos, para guardarmos de recordação e num futuro sentarmos e olharmos juntos e ele poder mostrar aos filhos com os meus comentarios e dizer foi sua vó quem fez!!!
Nossa que viagem! O Fe so tem 1 ano e 8 meses e eu estou idealizando ele casado, com filhos e eu idosa fazendo scrap para os netos!!! kkkk
Com isso me divirto fazendo scrap e desempenhando ou tentando desempenhar a função de mãe. E ja aviso meu filho sera scrapper tb ... pois ele é meu ajudante e minha fonte inspiradora 

Um comentário:

  1. Oi Luciana
    Ja peguei seu trabalho viu
    Obrigada por sua linda participação!!!!
    Beijo da Elaine e das Bees

    ResponderExcluir