28 de fevereiro de 2011

Brincadeira 3 - Scrap Playground

Brincadeira 3 - Scrap Playground

A regra da vez é usar no mínimo 20 palavras que façam parte da vida de vocês hoje (coisas que vocês gostam, lugares, comidas, filmes que por alguma razão fazem parte da vida de vocês, músicas/bandas, etc).


As palavras podem estar dispostas em forma de um textinho, soltas no LO, listadas...não tem regra para isso, mas elas deverão estar 'aparentes' ok?!

Além das 20 palavrinhas o layout deverá ter uma foto (ou mais) de algum momento recente (e feliz!). As 20 palavras não precisam ter relação com a foto e não precisam fazer sentido entre si.



LO de Natal

Ontem quando eu estava em busca da foto perdida .... kkkk me deparei com as fotos de natal e pensando nos papeis e adesivos que o Sr. Felipe tinha espalhado pela casa resolvi colocar a mão na massa. Fazer todos os LO ... utilizar todas as fotos ... kkkk Teve uma hora que faltou inspiração ... que eu não aguentava mais ver as mesmas cores .... mas a maratona rendeu !!!!

Este selinho eu ganhei da minha querida amiga Erika Valeria e Vania Yun


Regrinhas:


1.Passar o selinho para 15 amigas;
1- Erika Valeria
2- Vania Yun
3- Karina Andreo
4- Alexandra Afonso
5- Ana Carolina Goes
6- Jaluza
7- Raquel
8- Luciana FW
9- Jaqueline
10- Lolo
11- Nadia
12- Ruki
13-Alzerina H
14-Elaine Marrero
15-Vanessa Goes
16- Todas que acompanham meu blog!!!



2. Responder as seguintes perguntas: Nome, Uma música, Humor, Cor, Estação, Como prefere viajar, Seriado, Frase ou palavra dita por você.

Nome: Luciana
Musica: Aos olhos do Pai
Humor: Feliz
Cor: Pink
Estação: Verão, Primavera
Viajar: Com o carro lotado de tralha, com muita gente animada.
Seriado: CSI, Bonnes
Frase: Nada acontece por acaso.







27 de fevereiro de 2011

SKETCHALICIOUS 014

Quando vi esse sketch amei ... foi amor a primeira vista ... ja sabia quais papeis utilizar bem como a foto!!! Porem passei a tarde inteira procurando a foto e nada ... ai .... remexendo o bau ... não tive condições de fuçar nele inteiro ... kkkk pois eu queria por a mão na massa e produzir e ai vai meu resultado!!!!


Meu LO

20 de fevereiro de 2011

Enfim artesanato!!!

Inicio de aulas do Sr. Fefe ... volta ao serviço com pique total e com muita coisa para colocar em ordem, volta a faculdade!!!
Afff!!! So de falar ja cansei e foi-se a primeira semana super curta e corrida ... que venha a proxima semana e que seja fantastica!!!
Saudadessssssssssssss ... muitas saudadesssssssssssssss de fazer artesanato e relaxar!!!! Esse domingo comecei a colocar a mão na massa, desenhei alguns sketch ... so faltou tempo ... kkkk mas em breve sai ... ja separei fotos ... e coloquei minha cabeça para pensar .... falta tempooooooooo.
Esses sketcks postados contaram com a ajuda do Sr.  Felipe que me ajudou a escolher os papeis e os enfeites! Ah  ... as caixinhas foram pintadas de branco pelo Fefe mamãe so retocou!!!
Então vou postar duas caixinhas que fiz para duas pessoas muito especiais!!!!!
Beijos doces a todas e otima semana!!!


Creative Scrappers - Sketch # 143




Creative Scrappers - Sketch # 144


Sketchalicious LO # 013